ESPAÇO ABERTO
Visita abre novas oportunidades para INTECH
A parceria entre a INTECH Engenharia e a francesa Horizontal Drilling International (HDI) vai conquistar mais um avanço. Nos dias 13 e 14 de maio, representantes de outras duas empresas do Grupo Vinci, ao qual pertence a HDI, visitaram a sede da empresa.
O diretor geral da Spiecapag, Jean Claude Van De Wiele, o diretor financeiro da Entrepose, Renaud Laroche, além do diretor geral da HDI, Denis Pellerin, vieram ao Brasil em busca de novas oportunidades de negócios nos segmentos de energia e infraestrutura. A expectativa é de que as quatro empresas conquistem novos projetos nesses mercados.
Novo canteiro de equipamentos
Antes de iniciar um projeto, a INTECH Engenharia faz um rigoroso processo de manutenção em seus equipamentos. Para garantir a qualidade deste trabalho, a empresa instalou um novo canteiro de equipamentos, na cidade de Caçapava (SP).
O antigo era instalado em Perus e não comportava o crescimento demandado pela INTECH. “Agora, temos uma área de mais de 6 mil m² e com acesso mais fácil para as máquinas”, destaca o gerente de Suprimentos e Manutenção, Hilquias Aranha Linhares. De acordo com ele, o novo canteiro comporta inclusive equipes maiores, com mecânicos, soldadores e ajudantes para operações mais complexas. O local também acomoda as máquinas enquanto elas não são alocadas em campo.
Nota de falecimento
Na sexta-feira 11 de abril de 2014, faleceu nosso advogado e amigo Dr. Wendel Aparecido Inacio, vítima de edema cerebral, após infarto.
Esse desaparecimento súbito e inesperado do nosso jovem e competente parceiro, aos 39 anos de idade, nos deixou - e a todos aqueles que tiveram a oportunidade de com ele conviver - desolados e profundamente tristes.
Quem conheceu e conviveu com Wendel, com certeza tem e sempre terá a lembrança de alguém especial. Extremamente honesto, responsável e respeitoso, deixou uma marca indelével de competência e seriedade. Sempre interessado em se aprofundar no conhecimento, o advogado Wendel, aos poucos, ia se tornando um engenheiro, pela convivência e interesse nos assuntos ligados aos trabalhos da INTECH.
Homem simples no trato, aberto sempre a dialogar, atento às ponderações muitas vezes apresentadas pelos seus clientes, era grande não só na estatura, mas principalmente no seu caráter, comportamento e atitudes.
Wendel partiu, mas ficou e ficará sempre na nossa memória como uma pessoa muito especial: advogado, amigo, parceiro, companheiro nas lutas e vitórias. Que Deus o receba e o coloque também num lugar muito especial - o que ele, por toda sua curta vida, fez por merecer.